segunda-feira, janeiro 21, 2008

vazio/ solidao


Hoje, …, por vagos momentos senti-me só, como se tivesse sido abandonada.
Um grande peso da solidão prostrado sobre mim, deu-me uma vontade de chorar, mas não o fiz, contive-me…
E o mais estranho é que não tinha forças para nada, apenas queria ficar sentada naquele canto junto da sala e não me mexer…
É como se sentisse falta de algo…
E não paro de pensar em Vazio



e vazio




e vazio…
Quem me dera a mim ter algo que me preenche-se…
Temo por algo que ao certo nem sei o que é…
É como se a cada dia que passasse uma luta fosse travada no meu interior… e aqui permaneço eu intacta para com muita coisa…
Dantes algo fazia-me seguir, agora, agora nem sei mais o que pensar, nem o que escrever… como se os versos do hoje fossem vazios, incompletos, escuros, frios… nem sei… escrevo e é como se nada fizesse sentido…
Sei e sinto que perdi algo… o que não o sei, ou talvez não o queira admitir…
Mas uma coisa sei, sinto e admito: só não quero me sentir, porque para isto já me basta o muito dito e sentido






vazio…

Sem comentários: