domingo, janeiro 20, 2008

puff

Sentes o vento lá fora a soprar por entre as divisões das persianas?
A lua enorme do lado de fora da janela faz bater à beira-mar ondas de reflexos desta…
E eu… eu, apenas sinto vontade de te abraçar, de sentir um toque teu junto a mim… sentir o calor da tua mão a ir, quanto nos resta apenas juntas as pontas dos dedos por a distância existir a invadir-nos no exacto momento em que cada um tem que ir para o seu ponto da caminhada.
Ou então aquele teu gesto de repente de envolvimento de braços pelo meu corpo, aquele toque de carinho encostando o teu rosto junto ao meu e num súbito movimento sentir teus lábios junto à minha face e ai alcançando um beijo teu toda a escuridão escapuliu-se por um ápice profundo.

26-09-07



lamexas, eu sei...lol mas foi sentido e escrito com a alma...

1 comentário:

Anónimo disse...

lamexas.. mas ja sei k és mesmo assim, escreves sempre tudo do coração. sempre inspirada em amores e desamores. um dia ainda vais escrever um livro... acredito k sim :)