domingo, janeiro 20, 2008

Olhar cristalino...


Olhar cristalino…
Minha fonte de inspiração
Que a cada momento…
Preenche-me o coração.

Teu corpo um dia
Anseio abraçar…
Nossas almas por um ápice
Desejo mutuar…
Enquanto num instante
Teus lábios beijar
E, na mais profunda escuridão
Ser iluminada pelo teu olhar.

Quero…
Na mais pálida noite
Em teus braços permanecer…
No mais reluzente dia
Em teus braços esquecer
Que um dia longe de ti
Clamei em vão aos céus
O desejo de te ter.

Desejo este que, ate agora,
Me foi proibido de alcançar
Por a distância existir
A nos separar…

Invoco anjos,
E em plena noite cantos
De estrelas resplandecentes
Que me demonstram
E me vêm cantar à alma
Que tu ainda permaneces impetuoso
Aguardando o dia deste desejo ardente
Que me faz suspirar a cada momento
Pelo futuro próximo,
Mas ainda longe do presente.

Sem comentários: