quarta-feira, janeiro 30, 2008

novo vazio...

às vezes fico retida no meu pensamento onde tu permaneces...
recordo-me dos nossos momentos...
das coisas q te dizia... te escrevia...
das nossas conversas...
do quanto te puxava para cima...
sinto a tua falta...
choro muita vezes do nada...do vazio da distancia...
nao entendo...
sinto-me so...
anseio por um suspiro que fosse teu...
desde que te foste parece que levaste o chao contigo...
o meu chao... e nao entendo...
como o levaste se era meu...
exagero?
chama-o da forma que quiseres...
porque sempre sentirei isso...
se antes as recordaçoes faziam-me sorrir, agora magoam...
porque agora toco os acordes da musica que para ti escrevi...
canto-a baixinho para ninguem ouvir...
releio os poemas, textos, frases, desenhos que para ti fiz...
recordo-me do que te mais pedia...
para reagires para a vida para nao te deixares ir abaixo...
talvez se me tivesse ouvido por ti nao me teria apaixonado...
fazia de tudo para que sempre tivesses bem...
para que nao desistisses...
em troca de quê?
de um pouco de atençao da tua parte para comigo...
e nada...
para ti posso ter sido, ser ou vir a ser apenas um banco onde te sentas porque te sentes cansado da caminhada e nele precisas de restabelecer força...
mas para mim tu sempre serás a minha constelaçao...
o meu primeiro amor a quem jamais disse, mas sempre senti no interior de minh'alma esta grita: "amo-te meu pequenote..."

1 comentário:

Cristina disse...

bem...que belo texto, profundo, triste mas sentido de dor igual a tantas que já tive...
parabéns continua a escrever com alma