segunda-feira, maio 07, 2007

Hoje tive um pesadelo contigo...

Hoje pode-se dizer que tive um pesadelo…não sei exactamente como ocorreu nem como começou, simplesmente lembro-me de estar contigo em teus braços e de te quereres matar.
Lembro-me de te tirar da piscina e de te reanimar. Por momentos pensei que te tinha perdido, que te tinha deixado partir.
Ao ver o teu olhar, entendi que estava tudo bem e que te tinha de volta, que não tinhas ido mas que em meus braços permanecias.
Senti medo. Senti algo que não sei explicar.
De repente foi como se tivesse passado um vento que remexesse com tudo e o sonho ficasse baralhado. Acordei com uma sensação esquisita, mas sei que isso não passou de um sonho.


Hoje tive um pesadelo contigo, mas no fim tudo acabou bem. Acabei contigo nos meus braços onde só a escuridão querias alcançar…

Nasce um brilho no meu olhar ao ver teu sorriso e por saber que num sonho em teus braços permaneci…

03-07-2006



Bem, …, esta foi a maneira que arranjei para descrever o que sentia e o sonho que tive com uma certa pessoa. Nada de especial, digamos assim, mas prontos, escrevi :)
Mas, nunca revelei-lhe que tinha sonhado com ele, ou melhor, que tinha tido um pesadelo, neste caso… lol… também não valeria a pena, chamaria-me de “tola” ou cena assim… enfim…

1 comentário:

Anónimo disse...

Anónima....lololol não tens de ter medo de expressar akilo k sentes...tolo será ele se nao se importar com este "pesadelo" pois ele reflecte a tua preocupação, carinho e tudo mais k sentes em relação a ele....bjs e continua assim