domingo, janeiro 29, 2006

Preciso de Ti, Nao me Deixes!

Eu preciso de ti, não me deixes.
Vem e aquece-me com as tuas asas, dá-me o teu calor.
Não me deixes ir abaixo, puxa-me, mostra-me o caminho certo da vida.
Dá-me a tua mão e caminha comigo. Caminha lado a lado comigo.
Sei que és tu que estás comigo muitas vezes. Não sei como mas consigo sentir-te, sinto que me observas no meio da multidão.
Não fiques longe, aproxima-te.
Ajuda-me e ensina-me a caminhar, sinto-me tão pequenina nesse mundo sem ti, sinto-me fraca e cansada.
Estica a tua mão e mostra-me que ainda existe força dentro de mim, mostra-me que sou capaz, que consigo lutar contra isso que me puxa para baixo.
Não te escondas no meio da multidão aproxima-te de mim e mostra-me que ainda existe uma saída, que no meio dessa escuridão existe uma porta.
Uma porta que do outro lado encontrasse todas as pessoas que me amam, meus pais, meus irmãos, os meus amigos, gente real que me quer mostrar o mundo com todas as cores.
Cansei de estar aqui, de me esconder de não sei ao certo de quê.
Ajuda-me a sair. Puxa-me e ensina-me a caminhar.
Quero mostrar às pessoas quem sou de verdade. Estou farta de fingir que está tudo bem.
Vou entrar no mundo das pessoas que realmente gostam de mim. Sei que vai ser difícil, mas também nunca ouvi dizer que era tudo fácil.
Espero não me deixar ir abaixo e se por acaso cair, ajuda-me, não me deixes ficar só nem voltar para o mundo que um dia criei quando pensava que estava só, um mundo que criei quando pensava que me tinhas deixado deves.
Vou arriscar, porque não consigo mudar o passado, mas consigo construir um futuro com bases e sei que ainda me encontro a tempo de apanhar esse comboio.
A viagem vai ser longa e dura, mas tudo custa no princípio, depois…bem não existe depois, eu tenho é que construir e viver um dia de cada vez.
Vou pintar o meu mundo com cores e livrar-me da escuridão. Por isso preciso, sempre precisei e sempre vou precisar de ti, porque ninguém se constrói só.
Tu és um pedaço de mim, assim como todas as pessoas que amo e que me amam. Por isso nunca me deixes, porque não quero seguir viagem sem ti e nem sem ninguém.
26-01-2006

3 comentários:

Anónimo disse...

oi linda... tens que mostrar akilo k és, akilo k vales, akilo k sentes...nunca finjas k tas bem kd ñ estas... pois aí verás as pexoas k tao neste mundo k gostam de ti... estas têm k gostar de ti pelo k es e ñ pelo k ñ es!!!!
Força aí linda... fk bem... **** Marina

Anónimo disse...

oi migaaa ta mta fxe axo k tens 1 talento dentro de ti e precisas de o por ca para fora..antes n te gramava nada mas agora tenho 1a opiniao completamente diferente de ti...jinhos linda joana**********

Anónimo disse...

todos nós precisamos de alguem que nos diga aquilo que precisamos de facto ouvir, alguem que nos ajude a ver aquilo que nao conseguimos, alguem que nos dê a mao quando caímos e alguem que nos acompanhe nos bons e maus momentos sem fazer questões. Tudo isto para dizer que em certas situações da vida cada um de nós se sente vazio e procura uma luz que por vezes parece inatingivel. Contudo, não procures por esse alguem porque aparecerá na tua vida como uma manha. Terás de ser tu mesma e acima de tudo sincera com os teus proprios sentimentos.