domingo, janeiro 29, 2006

Grito Abafado



Tento gritar
Para alguém me ajudar;
Tento olhar
Mas é como se alguém me tapasse a vista;
Tento agarrar
Mas é como se das minhas mãos saísse um óleo escorregadio que me impedisse de agarrar qualquer oportunidade;
Tento voltar
Mas é como se não soubesse o caminho;
É no meio da multidão
Que me sinto na solidão;
Foi com o passar do tempo
Que me tornei assim;
Existe vezes em que ate
Sinto o frio da minha frieza para comigo
É como se tivesse perdido
A minha luz, a minha vontade de viver;
Sinto como se existisse
Um vazio que não consigo preencher com nada...
26-01-06

5 comentários:

Anónimo disse...

cmé isso pah? n te kero assim :| toca a acordar miúda ;) já sabs cmé k essa vida funciona né?
allways present :)
fica bem******

Cátia disse...

olá...prometo k vou continuar axim bia e a ti over prometo k vou tentar acordar o mais rapido possivel, ja k ja th a mh luz de volta é aproveitar..lol
fikem bem ppl, força ai**********

Anónimo disse...

Faz com que o mundo ouça a tua voz, não tenhas medo, diz tudo o que realmente te incomoda e nao receies por aquilo que os outros poderão pensar. Tira o vazio que há em ti e verás que tudo parecerá mais facil. Luta com garra e vencerás!!

Anónimo disse...

continua vais bem.
limpa tudo.
que tens.
depois vais ver que é melhor

Anónimo disse...

Para quê gritar em busca de uma solução dentro de nós mesmos ou nos nossos "amigos"? Nós não temos a resposta; nós não somos a resposta. Bebe da "Água da Vida" e deitar-te-ás tranquilamente em verdes pastos son a Sua sombra. Não entendes? Não o sabes? O seu amor está escrito em todo o lado; basta olhar. Um abraço tranquilo.
Décio Lopes