quinta-feira, novembro 01, 2007

Era como se ansiasse por algo que nunca mais chegasse...


Era como se ansiasse por algo que nunca mais chegasse.


Como se esperasse por um começo donde só via as coisas a terminar...


Como se sentisse que o ar se estava a acabar e as portas da alma a fecharem-se.


De tanto sufoco sentir, para todos os lados queria fugir


Uma porta alcançar para este meu mundo jamais desabar


E a pergunta repetia-se vezes sem conta...


"Para onde devo seguir?!"


Parecia que as paredes deste meu mundo retraíam-se.

Tudo parecia ficar cada vez mais pequeno, mas ali no meio de tanta escuridão, permanecia eu, mais pequena do que qualquer situação, mais pequena do que qualquer coisa ao meu redor.

Apenas aguardando que alguém me esticasse a mão, para me tirar desta solidão.

20-02-07

Sem comentários: