terça-feira, julho 04, 2006

A vida é como se fosse uma escada...

A vida é como se fosse uma escada e a cada momento subimos um degrau. Até que um dia, quando chegarmos no cimo da escada, vamos parar para pensar no que já passámos em toda a nossa vida e vamos reparar que tivemos momentos maus, mas que estes foram compensados por muitos momentos bons que nos fizerem sorrir e chorar de alegria.






Não sei ao certo em que data escrevi este pensamento, mas sei que foi no verão de 2005. É pequeno, mas para mim tem valor, porque fui eu que o escrevi.
Devemos dar valor ao que escrevemos ou ao que fazemos, devemos depositar um pedacinho de nós quanto fazemos alguma coisa nessa vida. Pois só assim algo terá valor para nós e para aqueles que nos amam, só assim algo que fizemos quando olharem ficará gravado na memória, porque, afinal, está reflecte nele um pedacinho de nós.

2 comentários:

M. Paim disse...

Bom antes de mais nada, so pa dzr k nao vim aki mais cedo pk apesr de ir tds os dias ao meu blog nunka vejo os comments...hj reparei k tinha 1 no meu texto fantastiko feito so km 1 livro de historia a frente e mt ms msm mt estupidez. Talvez seja por isso k deixo 1 komment aki no teu post mais recente pa veres e tal...enfim.
Epa...mt obg plos elogios em relaçao ao meu blog (nao é so meu ms pront :P) nao vou ser toto e dzr k nao recebo elogios pk os recebo ms é raro ser de gent digams de fora do circulo de amigos. O teu blog...epa se me kerias por a pensar na mnh patetika existencia...parabens :D conseguiste! O pensamento ta mt fx e nao digo por dzr...ta msm excelente...acho k nem o Jesus konseguia pensar nisso (agr sim tava a brinkar). va agr so espero k kontinhues a ir ao meu blog e k o divulgues por ai (bem me parecia k por o endereço no hi5 ia resultar lol)bjins***

Anónimo disse...

A vida nao é um mar de rosas....ha momentos optimos mas tambem momentos menos bons.o melhor k podemos fazer é sorrir ao relembrar estes bons momentos k tantas saudades nos trazem.apesar de ter sido escrito a algum tempo penso que será sempre adquado ao momento presente.Concordo ctg kando dizer k devemos dar valor ao k escrevemos e ter um pouco mais de confiança e auto-estima.Bjs mt grandes..LuAna